sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parte 27

Vc: Não.. ~abaixa a cabeça~
Alex: Aconteceu alguma coisa ?
Vc: Agente deu um tempo, só isso
Alex: Hm, mais nem fica mal, vocês vão conversar ~olha p/ Dudu~
Dudu: ~da uma risadinha~ é vocês vão conversar !
Vc: Valeu gente, mais vamos voltar pro trabalho ..
Alex: Ok
Vocês terminam o trabalho e o Ryan vai fala com você:
Ryan: ~bate na porta~
Vc: ENTRA !
Ryan: ~abrindo a porta~ Tudo bem ?
Vc: Indo.. o que aconteceu ?
Ryan: Me fala você..
Vc: já ta sabendo é ?
Ryan: É, como você não me conta os outros falam
Vc: Justin ?
Ryan: Sim, ele me disse que a Selena agarro ele!
Vc: Hm, o mais engraçado disso é que ele me nem veio fala cmg, não me procuro nem nada !
Ryan: Eu disse pra ele espera até amanhã
Vc: Ta !
Ryan: Vo toma banho, me chama qualquer coisa !
Vc: Tá, te amo ~sorri~
Ryan: ~ri~te amo tbm mana !
Ryan sai e vc se arruma pra dormir. Na manhã seguinte:
SuaMãe: Acorda ( SeuNome)
Vc: SIM MÃE, TO INDO !
Vc se arruma e desce pro café:
poem essa roupa:


Ryan: Bom dia !
SeuPai: Bom dia que humor é esse ?
Ryan: To feliz, ué !
Vc: Alguém né
Sm: por que filha, você não tá ?
Vc: Tô mãe, foi só um jeito de fala ~sorri~
Ryan: ~te olha~ vamo ai mana, não posso me atrasar!
Vocês dois terminam o café e vão pra escola :
Caitlin: Oi amiga, tudo bem ?
Vc: ~abraça ela~Oii, indo né ..
Chaz: Nem fica assim, vc e o Jus vão conversar
Chris: É nem esquenta ..
Vc: Você já fico sabendo Chris ?
Chris: Mais é óbvio, esquece que a Caitlin é minha irmã ?! kkkkkkkk
Vc: É né ~ri~
Justin: ~chega~ Oi pessoal, oi ... (SeuNome) !
Ryan: Oi e tchau, oooh galera vamo ali quero mostra um trabalho pra vocês !
Vc: Tá !
Ryan: Não, você e o Justin ficam, eu falei pros outros ~ri~
Vc: NOSSA, estúpido !
Caitlin:  AA vcs entenderam, tchau !
Eles saim e só fica vc e o Justin:
Justin: Você tem motivo pra ficar braba cmg, mais a culpa não foi minha você sabe, a Selena mesma disse que ia tenta separar a gente e eu te amo não te machucaria ! ~escorre uma lágrima~
Vc: ~chorando~ Eu sei, eu te amo e muito, só que dói sabe ?!
Justin: Eu sei, eu to aqui com você me desculpe ~te abraça~
Selena: ~chega~VOLTARAM ?



AVISO, IMPORTANTE LEIA:
Gente assim, eu acho que todas que leem o IB e ve que posto pelo orkut,né ? só que eu to pensando em desativar o orkut ( do Justin) mais quero continuar postando a IB, dai é ruim manda recado conjunto sempre que eu posto ai pensei em por no perfil pra vocês ver quando eu posto, pode ser ? ah quem quiser fala cmg alguma coisa eu to no twitter ( @JBmeumundo) Obrigada por quem leu, beijos :*



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Parte 26

SuaMãe: Acorda filha !
Vc: Mãe, posso ficar em casa ? Não to me sentindo bem.
Sm: Tem prova hoje ?
Vc: Não
Sm: Tá bom, vo avisa o Ryan! ~ela te abraça~
Vc: Tudo bem, obrigada mãe ..
Na escola:
Ryan: Oi gente !
Justin: Cade a (SeuNome) ? Porque ela não veio ?
Ryan: Calma (ri), ela não tava se sentindo bem, dai fico em casa !
Justin: Ela te falo o que aconteceu ?
Ryan: Não, aconteceu alguma coisa ?
Justin: Sua irmã pego a Selena me beijando
Ryan: Você traio minha irmã ?
Justin: NÃO, você sabe que eu amo ela, a Selena me agarro !
Ryan: Ela nem janto ontem a noite ;s
Justin: Sério ? como ela tá ? Quero fala com ela !
Ryan: Ela ta bem, mais acho que ela não vai querer fala com você (ri)
Justin: Não tem graça ~poker face~
Ryan: Brincadeira!
Justin: Será que eu vou fala com ela hoje de tarde ?
Ryan: Acho melhor não, ela vai fazer o trabalho,espera até amanhã
Justin: Tá, então cuida dela por mim e me liga qualquer coisa !
Ryan: Pode deixa.
Bate o sinal da saída, você se arruma porque o Dudu e o Alex iam na sua casa fazer o trabalho:
Ryan: Oi mana :D
Vc: Não vai sair ?
Ryan: Não, por que ?
Vc: Nada, o Alex e o Dudu vão vim aqui fazer o trabalho!
Ryan: Beleza, vo fica no meu quarto! qualquer coisa chama...
Vc: Tá mano !
14:00 Alex e o Dudu chegam, você abre a porta :
Dudu: Oi (SeuNome), tudo bem ? você não foi pra aula hoje !
Vc: Oi meninos, entrem..
Eles entram e sentam no sofá:
Vc: Pois é, não tava me sentindo muito bem !
Dudu: Mais ta tudo bem ?
Vc: Tá sim, vamos pra meu quarto ?
Alex: Vamo lá !
Você vão pro seu quarto, fazem o trabalho uma hora por ai:
Vc: Tão com fome ?
Alex: Um pouco..
Vc: Vo pega alguma coisa, já volto ~sai~
Alex: Vocês já namoraram ?
Dudu: Por pouco tempo, mais sim !
Alex: Você ainda gosta dela né ?
Dudu: Tá tão na cara assim ?!
Alex: É.. um pouco (ri)
Dudu: É eu gosto dela mesmo, mais agora ela tá com o Justin!
Alex: Não perca as esperanças ..
Você chega:
Vc: Ta aqui pessoal :D
Dudu: Eba, tava com fome !
Alex: Eu também
Vc: HAHA acho que agente termina o trabalho hoje
Alex: Também acho
Dudu: Foi legal fazer trabalho com vocês
Vc: É só agente fazer outros juntos tbm
Alex: Por mim, tudo bem !
Dudu: O Justin não vai dizer nada ?




Continua ? ~ Como o outro teve bem pouco comentário, eu vo continuar com mais de 3, ok ? Beijos <3

sábado, 19 de maio de 2012

Parte 25

Chegando no quarto do Justin:
Caitlin: ~Indo em sua direção~ (SeuNome) !!
Vc: Oi Cait, tudo bem ? Oi gente !
Chaz: Oi (SeuNome) !
Selena: Oi (:
Justin: Vamos fazer o trabalho ?
Chaz: Agoora !
Vocês fazem o trabalho uma meia hora, e você ajuda :
Chaz: Vo pega uma água ~sai~
Chaz demora uns 5 minutos :
Caitlin: Nossa o Chaz ta demorando! vou lá ver ~sai~
Justin: Esse dois ~ri~
Vc: Amor, vo no banheiro rapinho ~selinho, e sai~
Selena: É você é a (SeuNome) se gostam mesmo né ?
Justin: Eu amo ela !
Selena: ~chega perto do Justin~ Eu ainda gosto de você ...
Justin: É ? eu não !
Selena: ~chega mais perto~ Justin...
Justin: Selena tá loca ?!
Selena: Sim, por você ! ~beija o Justin DDD: ~
Você chega :
Vc: MAIS O QUE ?
Justin: Sai Selena ~ empurra ela~ Amoor !
Vc: Ta falando cmg ou com ela ? ~aponta pra Selena~
Justin: Com você !
Selena: Calma gente
Vc: CALA A SUA BOCA ! ~sai chorando~
Cailtin e Chaz chegam:
Caitlin: O que houve amiga ?
Vc olha pro Justin, abaixa a cabeça e sai, Justin tenta ir atras de você mais Cailtin não deixa:
Caitlin: Eu vou falar com ela, fica aqui Justin!
Justin: Vai embora Selena !!!!!!
Chaz: Eu fico aqui com você :D
Você chega em casa e vai direto pro seu quarto, Caitlin atras de você:
Vc: Desculpa por ter sido estúpida com você !
Caitlin: Nem foi amiga, mais o que houve ?
Vc: Quando você saiu eu fui no banheiro, e deixei a Selena e o Justin sozinhos, quando eu voltei eles tavam se beijando ~começa a chorar~
Cailtin: ~seca suas lagrimas~ A Selena pode ter agarrado ele !
Vc: E por que ele não me disse isso ?
Caitlin: Talvez você não tenha deixado !
Vc:  Ele não veio atras de mim =/
Cailtin: Eu disse pra ele ficar.. o Chaz tá lá com ele
Vc: Eu amo ele e ... muito !
Cailtin: E ele tbm te amo ~te abraça~
Caitlin fica com você por mais uns minutos:
Caitlin: Vou indo agora!
Vc: Obrigada amiga, te amo ~abraça ela~
Caitlin: Fica bem, te amo <3
Caitlin vai embora e você deita na cama. Pensa, chora e acaba dormindo
De manhã sua mãe te chama :



Continua ? ~vish demorei de novo mais emfim ta ai
Beijos <3

sábado, 5 de maio de 2012

Parte 24

Justin: Vamos fazer rápido !
Caitlin: Justin e Chaz procurem na internet,e eu e Selena o resto .
Chaz: Ok, vem Jus
Selena: Tão com fome ?
Chaz: Sempre ~ri~
Caitlin: Um pouco, e vc Jus ?
Justin: Tanto faz !
Selena: Vou pegar alguma coisa ~sai~
Caitlin: Ela tá queridinha hoje
Justin: Hm, sei não ..
Dps de alguns minutos Selena volto com suco e bolachas:
Selena: Ta ai !
Chaz: ~pega um~ Que fome !!
Caitlin: Acho que agente vai tem que se reunir novamente, o professor deu um tempão pra agente fazer :D
Selena: Tudo bem
Justin: Pode ser na minha casa ? Se importam se eu levar a (SeuNome) ?
Chaz: Não me importo, pra mim tudo bem !
Caitlin: Vou amar se ela for, tudo bem pra vc Selena ?
Selena: Claro ~sorriso falso~
Justin: Então tá ><
Os dois grupos terminam o trabalho e cada um foi pra sua casa, passo uma semana, na escola :
Justin: Amor temos que entregar o trabalho na próxima semana !
Vc: É hoje o trabalho na sua casa ?
Justin: Sim, você vai né ?
Vc: Claro que vo amor !
Você vai pra casa almoça pra mais tarde ir na casa do Justin:
SuaMãe: Onde você vai filha ?
Vc: Na casa do Justin, mãe ! Daqui a pouco to ai :*
Chegando na casa do Justin:
Vc: ~bate na porta~
Justin: ~abre a porta~ Oi amor ( te abraça)
Vc: Ninguém chego ainda ?
Justin: Não, fazia um tempo que você não vinha aqui !
Vc: É mesmo fazia ~beija ele~
Justin: Vem, vamos no meu quarto ~te puxa~
Vc: Calma amor ..
No quarto do Justin:
Vc: Cade sua mãe ?
Justin: Trabalhando ..
Vc: E o show de talentos ?
Justin: É nesse sábado !!
Vc: Nervoso ? Hoje é quarta .. HAHAHA
Justin: Um pouco, vai me ver né ?
Vc: Não perderia por nada ~beijo~
Bate na porta :
Justin: Eles chegaram, já volto amor ~selinho~
-
Justin: ~abre a porta~ Oi pessoal !
Chaz: Oi cara
Cailtin: Oi Jus *-*
Selena: Oi !
Justin: Vamos pro meu quarto a (SeuNome) ta lá !
Caitlin: EBA ! (ri)




Continua ? ~
Amores obrigada pelos comentários, resolvi continuar, só que ta meio corrido aqui dai demorei um tenpão pra postar, mais ta ai, comentem mesmo, ok ! Beijos <3

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parte 23

Justin e Selena passam pra semi-final, quando você ve o Justin sai correndo e da um abraço nele
Vc: To muito orgulhosa de você, parabéns foi lindo, maravilhoso !
Justin: Que bom que gosto amor, fiquei muito nervoso na hora!
Vc: Mas agora você tá na semi-final e isso que importa ><
Selena: ~passa~ Parabéns Justin, nos vemos na semi-final :D
Vc: Essa garota só pode fazer de propósito !
Justin: Esquece ela, vamos pra casa to muito cansado ;c
Vcs vão pra casa, no outro dia você se arruma pra ir pra escola, na aula :
Alex: Vocês vão na minha casa hoje fazer o trabalho, né ?
Vc: Sim, tudo bem pra você Dudu ?
Dudu: Tá agente se encontra aonde ?
Vc: Pode se na minha casa, vocês sabem onde fica ?
Alex: Eu sei, pra mim tudo bem *-*
Dudu: ahaan
Selena: Justin, Caitlin e Chaz lá em casa hoje de tarde, tá ?
Caitlin: Faze o que né ?!
Justin: Você que escolhe tudo aqui ?
Selena: Vcs não tão contribuindo com nada -.-
Chaz: Ah gente ! nada a ver deixem a diferença de lado por que esse trabalho vale muita nota !pode ser hoje por mim ..
Justin: Ta né, não tem outro jeito !
Selena: Espero vcs as 15:00 h ! ~sorri e sai~
Vc: ~chega~ E ai gente, tudo bem ?
Justin: NÃO, agente vai tem que ir na casa da Selena --'
Vc: Eu e o Dudu, na casa do Alex
Caitlin: Pena que agente não escolheu os grupos ):
Chaz: Pois é..
Bate o sinal de saída, vc vai pra casa se arruma, poem essa roupa:
Dudu e o Alex vão te buscar, na casa do Alex:
Dudu: Eu trouxe meu, notebook pra ficar mais fácil de pesquisar!
Alex: Tudo bem, (SeuNome) pode mexer no computador, eu vou na cozinha pega alguma coisa pra comer
Vc: Tá, não me falaram nada dai eu só trouxe um livro (ri)
Alex: Sem problemas ~indo pra cozinha~
Dudu: Então como anda o namora com o Justin?
Vc: Ele não fala com você sobre isso ?
Dudu: Não, acho que se eu perguntasse ele não ia gostar muito =/
Vc: Ah sei.. vai bem :D
Dudu: E como foi o teste que ele fez lá ?
Vc: O Jus é super talentoso, ele ta na semi-final ><
Dudu: Que bom ~sorri~
Fica um silencio, você mexendo no computador e Dudu no notebook, ele fica te olhando e vc percebe :
Vc: ~olha pra ele~o que foi ?
Dudu: É que você é linda ..
Vc: Obrigado, mais Dudu..
Dudu: ~te enterronpe~ não eu sei, não leva a mal =/
Vc: Tá tudo bem ~sorri~
Alex volta
Alex: Ta aqui gente~mostra a bandeja de comida~
Dudu: HMM !
Vcs ficam fazendo o trabalho, e enquanto isso na casa da Selena :


Continua ? ~
LEIAM IMPORTANTE:
Coisa lindas, assim eu ACHO veja bem ACHO que não vo mais posta o IB, por que quem tem sabe que não é fácil, tem que te criatividade e um tempinho, e sério eu AMO fazer, de mais e fico muito feliz quando vocês comentam que gostam do capitulo e tal, só que é bem ruim você escrever, postar e poucas pessoas comentarem sabe ?! fico triste com isso, desculpa por aquelas que sempre comentam, mais slá .. vou ver ainda nada certo, ok ! Obrigada a quem leu <3 Bjs

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Parte 22

Caitlin e Chris chegam:
Chris: Oi gente !
Vc: Oi, cansados ? ~ri~
Caitlin: Nossa nem fale, eu dancei muito ontem
Ryan: Eu vi ~ri~mais eu tbm to bem cansado !
Justin, Chaz e Dudu chegam:
Dudu: Oi (:
Todos: Oi
Justin: Cara, to cansadasso !
Vc: Oi pra você também Justin !
Justin: Oi amor ~selinho~ desculpa =/
Chaz: Oi amor ~beija Caitlin~
Bate o sinal, na sala de aula :
Professor: Hoje vai ter um trabalho e vamos fazer em grupo !
Justin: Legal :D
Professor: Só que eu escolho os grupos: Caitlin, Selena, Chaz e Justin; (SeuNome), Eduardo(Dudu) e Alex; (Não vou dizer o nome da turma toda, e esse "Alex" entro na história)
Selena: Gostei !
Justin: Mais eu não, professor posso muda de grupo?
Professor: Não, ninguém muda ainda mais que o de vcs tem 4, então..
Vc: Droga ):
Justin: Tudo bem amor, é só um trabalho !
Dudu: Eu nem falo com essa Alex ;x
Vc: Vamos tem que começar a falar
Alex: ~chegando perto de vcs~ Oi gente, sei que agente não conversa mais vocês querem ir na minha casa fazer o trabalho ?
Vc: Por mim tudo bem !
Dudu: Eu também
Alex: Quando ?
Vc: Hoje não dá, pode ser amanhã ?
Alex e Dudu: Pode ser
Bate o sinal da saída:
Justin que horas agente se encontra?
Vc: 14:30 pode ser ?
Justin: Eu te busco, vou indo amor ..
Vc: Tá bom ~beijo~ te amo <3
Justin: Te amo!
Vc vai pra casa almoça, pra encontrar o Justin as 14:30, bate na porta Ryan atende:
Justin: Oi cara, cade a (SeuNome) ?
Ryan: Oi Jus entra ai, vo chama ela tá se arrumando --' ~grita~ (SeuNome) desce logo o Justin já ta aqui !
Justin: Achei que você ia chamar ela, não gritar(ri)
Ryan: HA-HA não reclama, faz quanto tempo qe vocês tão namorando ?
Justin: Vai fazer 2 meses
Ryan: Já? Nossa D:
Vc: Oi meninos !
Justin: Oi amor~vai até você~
Vc: ~selinho~ vamos ?
Ryan: Boa sorte, vai da tudo certo (:
Vc: Tchau maninho !
Vcs chegam no local onde estavam fazendo a "seleção"
Vc: Justin, ta tudo bem ?
Justin: To nervoso, mais você tá aqui comigo ~sorri~
Vc: Seu bobo
Quando você olha pro lado a Selena tbm estava lá
Vc: O que você ta fazendo aqui ?
Selena: Vo canta, né sua tansa !
Justin: Não chama ela assim ~puxa você~
Vc: Não acredito
Justin: Calma amor, vai da tudo certo, tenho que ir agora :*
Vc: Boa sorte, vou torcer por você te amo <3
Justin: Não esquece que a música é sua ~beijo~te amo !
Começa as apresentações :
Selena canta essa música
Seu pensamento
ON * Ela canto mais ou menos, meu Jus canta melhor* OFF
Justin canta essa música é bem aplaudido
Seu pensamento
ON * Ah meu namorado é lindo, canto essa música pra mim ~sorri ~* OFF






Continua? ~ Amores me desculpem eu disse que não ia demorar pra postar e demorei ): enfim, quem puder siga o IB e comenta tbm, tá tendo poucos cometários =/ Beijos :*

terça-feira, 27 de março de 2012

Parte 21

Justin fica parado sem reação.
Pattie: ~abraça Justin~ Parabéns meu menino
Justin: Obrigada mãe, quem fez tudo isso ?
Pattie: Eu com ajudinha da (SeuNome)
Vc: Mas sua mãe é que fez tudo
Chaz: Parabéns cara ~abraça Justin~
Ryan: Parabéns tudo de bom !
Jeremy se aproxima:
Jeremy:Filhão, parabéns ~abraça e ergue ele~
Justin: Valeu galera, obrigado pai <3
Justin recebe parabéns de Bruce e Daina seus avós maternos e do resto dos convidados
Justin: Pai, vó vô acho que vocês não conhecem a (SeuNome) ela é minha namorada!
Jeremy: Prazer (SeuNome), tudo bem ? ~te abraça~
Vc: Prazer Jeremy ~sorri~
Diana: Oi (SeuNome), bem vinda a família :D
Vc: Obrigada Diana
Bruce: Oi querida, fico feliz pelo Justin ter encontrado uma menina bonita e gentil como você (ú.u tive que rir kk')
Vc: ~fica vermelha~ah obrigado foi um aprazer conhecer vocês (:
Vc olha pra traz, e quem você vê.. sim a Selena !
Vc: Jus, oqe ela tá fazendo aqui ?
Justin: Não sei, você convidou ela ?
Vc: Claro que não
Selena: Oi amor, parabéns ~abraça o Justin~
Justin: O que você ta fazendo aqui ? e não me chama de "amor"
Vc: Você não convidada e não é bem vinda aqui !
Selena: E quem disse que eu preciso de convite ?
Justin: Claro que sim. agora vai embora por favor ?!!
Selena: Ai amor..
Justin: ~fica nervoso~ Selena, entende que agente termino e eu não gosto mais de você !!
Vc vai até a Caitlin
Justin:Viu só o que você fez? VAI EMBORA ~sai revoltado ~
Justin vem do seu lado e te abraça:
Justin: Amor você sabe qe a culpa não é minha ):
Vc: Eu sei =/ mais isso me deixa mal..
Caitlin: Amiga, não liga pra ela
Vc: É =/
Justin: Amor vamos no meu quarto:
Vcs vão até o quarto do Justin e sentam na cama:
Vc: Ah amor desculpa, vc tinha que ta na sua festa agora ..
Justin: Não amor, sabe que eu te amo ~sorri~
Vc: Awmm meu lindo :3
Vcs começam a se beijar, o beijo vai ficando mais hot, você tira a camiseta do Justin e ele tira seu vestido, vocês deitam e o Justin fica te olhando :
Vc: O que foi ?
Justin: É que você é tão linda s2
Vcs voltam a se beijar e quando o Justin vai abrir seu sutiã :
Vc: Amor, acho que ainda não to pronta ;s
Justin: Tudo bem amor ~te beija~
Vc: Ah já tava esquecendo do seu presente, vamos nos arrumar e descer, por que hoje a festa é sua ~uhh~
Justin: É, vaamos !
Vcs se arrumam de descem:
Pattie: Onde vocês estavam ?
Justin: No meu quarto, mãe
Pattie: Ata ~sorri~
Vc chama o Justin e entrega um pacote se presente pra ele, Justin abre:
Justin: Dois Cd's do Michael Jackson ?! aaaaah amor você sabe que eu gosto né <3
Vc: Não sabia o que te dar, dai lembre que você gosta dele !
Justin: Ameei o prensente ~te beija~
 Vcs conversam com os convidados e dançam, eram 23 horas, e como no outro dia tinha aula, todos foram embora cedo! Vc e Ryan vão pra casa. No outro dia de manhã, vcs vão pra escola :



Continua?~ Vou tentar por outra parte ainda nessa semana, desculpa a demora de novo (:
Geente sigam o IB  ! E como vcs viram teve uma parte "meia hot" eu não perguntei se vocês iam querer ou não, então comentem se vcs querem ou não ! Beeijos :*