terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parte 9

Vc: ah Ju-Ju-Justin (gagueja) e a Selena ?
Justin: Terminei com ela hoje, se vc não gosta de mim..
Vc interrompe ele:
Vc: Não, quer dizer, eu  sinto o mesmo( abaixa a cabeça)
Justin: (poem a mão no seu rosto) Que bom ouvir isso
Vcs dois sorriem, então seus rostos ficam mais próximos e acabam se beijando novamente *OO*
Vc: E o Dudu ?
Justin: Agente fala com ele, mais eu quero ficar com vc, a dias que venho sentindo isso..
Vc: Eu tbm, mais nunca achei que vc poderia sentir o mesmo ;/
Justin: E pq não ?! Vc é linda, inteligente, meiga, legal, amiga e tem muitas coisas ainda que posso dizer haha
Vc: (ri) Não precisa ! ~Justin te sa um selinho~
Justin: Vamos ?! Amanhã agente fala com o Dudu !
Vc: ahaam, eu realmente não queria fazer isso com ele, mais é que eu gosto de vc ...
Justin: E eu também gosto muito de vc, e vamos passar por isso juntos ~te abraça~
Vcs vão pra casa, vc liga pra Cailtin :
Ligação:
ON* Vc: Cait ?
        Caitlin: (SeuNome) ? ta tudo bem ?
        Vc: aham, amiga vc pode vim aqui na minha casa ?
        Caitlin: Claro amiga, to indo !
        Vc: Ta bom, obrigada :D * OFF
Bate na porta, sua mãe atende :
Sm: Oi querida ! entra
Caitlin: Oi, a (SeuNome) tá ?
Sm: Sim, no quarto dela, pode subir !
Caitlin sobe e bate na porta :
Vc: Oi amiga, que bom que você veio (abraça ela)
Caitlin: Mais oq houve que vc não podia espera até amanhã ?
Vc: Bom, eu.. fiquei com o Justin, pronto falei !
Caitlin: Sério ? Quando ? OMG !
Vc: Duas vezes, ontem e hoje, eu sei que não devia por causa do Dudu, mais eu gosto do Justin e ele termino com a Selena pra ficar cmg, e amanhã nós vamos falar com o Dudu !
Caitlin: Que bom amiga, se é isso que vc e o Juss querem eu SUPER apoio ( te abraça)
Vc: Obrigada amiga, por isso eu queria que vc viesse aqui !
Caitlin: Magina, agora eu vou embora antes que fique tarde, beijos até amanhã <3'
Vc: Ta bom haha, beijos até !
Caitlin foi embora e vc foi dormir, tentar pq amanhã vc ia tem que falar com o Dudu, de manhã
vc poem essa roupa :


 Continua ? ~ Gente segue o IB ai por favor, não custa nada ): bubu'
Beeijos 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parte 8


Vc: Oi bom dia ~com cara de sono~ Justin?! aah desculpa tinha esquecido que você dormiu aqui !
Justin: (ri) Tudo bem !
Vc sobe correndo poem uma roupa, e vão pra escola:
Vc, Ryan e Justin chegam juntos a escola, Selena e Jasmine chegam:
Selena: Justin, por que você chego com "ela" ?
Justin: "ELA" tem nome e é (SeuNome) ! E Selena agente precisa conversar !
Selena: Fala!
Justin: Em particular, vem (puxa ela)
Eles foram do lado de fora da escola:
Justin: Então o que eu tenho pra ti dizer não é uma coisa muito boa ..
Selena: Fala logo Justin !
Justin: Tá, eu quero terminar o namoro !
Selena: O que ? como assim ?
Justin: Me desculpa, mais não gosto mais de você !
Selena sai revoltada, e Justin vai até onde vc e Ryan estavam :
Justin: (Seunome) eu quero fala com vc no final da aula, pode ser ?
Vc: Tudo bem :D
Dudu, Caitlin e Chris chegam :
Dudu: Oi amor (selinho)
Justin fica olhando com cara triste
Caitlin: Oi pra vcs, viram o Chaz ?
Chris: Maninha, não começa com a melação (ri)
Cailtin: --', CHRIS !
Vc: Heey, vamos para ai e i pra sala de aula !
Caitlin: Mais e o Chaz ? ):
Ryan: Ele não vem ! Agora vamos .
Caitlin: O que ele tem ? D:
Ryan: Slá, ele ta doente !
Vcs vão pra sala, termina a aula:
Dudu: Vamos amor ?
Vc: Ah, eu vo com o Ryan hoje, agente marco de sair com a mãe hoje no shopping (:
Dudu: Tá tudo bem, tchau (selinho)
Dudu sai e Justin, chega :
Vc: Então, você quer fala comigo ?
Justin: (SeuNome) eu sei que você ta namorando o Dudu, mais é quee..
Vc fico assustada com as coisas que o Juss estava dizendo
Justin: Acho que to gostando de você !



Continua ? ~Obs: Amores me desculpem mesmo por não tem postado esses 3 dias é que eu não tava em casa, e acho que no fim de semana tbm não vai dar, mais vo posta assim que possivel, prometo ! Beeijos :*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parte 7


Justin: Oi (SeuNome) ~todo animado~
Vc: Justin *-* ~e da um beijo no seu rosto~ Onde está o Ryan ?
Justin: No banho --'
Vc: Maginaaaa (ri)
Justin: Ryan me falo que vc tava com o Dudu ..
Vc: É eu estava..
Justin: O que aconteceu? ~pôs a mão no seu pescoço~
Vcs ficam se olhando por alguns segundos
Justin: Desculpa, eu não quis ..
Vc o interrompe
Vc: Não, nada de mais, magina~e sorri~
Justin: Seu sorriso é lindo, sabia ?
Vc: ~fica vermelha~ Justin eu..
Fica um silencio, vcs começam  a se olhar e seus rostos vão chegando mais perto, até que vocês se beijam *OOO* , foi um beijo lindo de tirar o folego -qs kk'
Justin: Me desculpe mais..
Vc: Não, a culpa foi minha !
Pensamento do Justin
ON *Se eu tinha duvida que gostava da (SeuNome), agora não tenho mais * OFF
Justin: Eu preciso fala com vc !
Quando vc ia responder o Ryan chega :
Ryan: Espero que não esteja atrapalhando nada (ri)
Vc: Jura né (ironica) ~pega suas coisas e sobe~
No seu quarto, seu pensamento
ON * Eu sei que não devia ter feito isso, mais acho que gosto do Justin, e..não deu pra resistir, eu to gostando dele, e o Ryan atrapalho tudo --' * OFF
na sala:
Ryan: O que vcs fizeram ? que a (SeuNome) fico estranha ?!
Justin: Cara, não comenta com ninguém mais eu acho que to gostando dela ;/
Ryan: Tudo bem cara, se ta gostando dela conquiste-a, só não faz ela sofre ela é minha irmã e eu amo ela (awn que fofo) -q
Justin: Valeu, vo termina com a Selena e dps fala com ela :D
Enfim, eles ficam jogando video game, e vão dormir, no outro dia iam pra escola, vc desce de pijama .





Continua ? ~ Vcs tão gostando do IB ? comentem, beeijos :*

sábado, 21 de janeiro de 2012

Parte 6

No outro dia era sabado e vcs (Vc, Chris, Cailtin, Ryan, Chaz, Justin, Dudu, Selena e Jasmine)~tiveram que convida elas pq Selena era namorada do Justin~ Resolveram assistir filme na casa do Chaz:
Chaz: Que filme agente assisti ?
Vc: Um de terror *O*
Dudu: É um de terror !
Chaz: Ta bom ta bom !
Vc e Cailtin vão fazer as pipocas :3  e começa o filme :
Selena : Amor me abraça, to com medo !
Justin: Para com isso Selena, se ta com medo, não assisti !
Selena: Nossa estupido ( sai) ~jasmine vai atras~
Já tava no fim do filme Selena e Jasmine já tinham ido embora. Vc e Dudu tavam sozinhos na sala:
Dudu: Amor, agente nem tem tempo junto ):
Vc: É, agente só fica junto na escola !
Dudu: Então, vamos sair amanhã ?
Vc: Tá pode ser !
Todo mundo vai embora, no outro dia no café da manhã :
Ryan: Oi mana, o Justin vai vim dormi aqui hoje, vamos jogar video game :B
Vc: Sério ? ~emocionada~
Ryan: É, mais não se emociona que vc tem namorado (ri)
Vc: HA-HA
Ryan: Tá é verdade !
Penamento seu
ON * Nossa o Justin vai vim aqui *-*, quer dizer para eu tenho namorado poxa ! * OFF
Vc se arruma pra sair com o Dudu, vcs marcaram de ir no shopping :
Sua roupa :


Dudu: Oi amor(selinho) vamos comer alguma coisa ?
Vc: ahaan, to com fome !
Vc e Dudu vão até a praça de alimentação e conversam .
Dudu: (SeuNome) vc não acha que já podiamos contar para os nossos pais...
Vc: Sobre oq ?
Dudu: Agente !
Vc: Aah sim, calma vamos esperar mais uns dias é muito cedo !
Dudu: É você tem razão ~e abaixa a cabeça~
Vc: (Vc poem a mão no pescoço dele) não te magoar, mais...
Dudu te interronpe :
Dudu: Não, você tem razão mesmo !
Vcs terminam de comer e cada um vai pra sua casa, chegando na sua casa, você abre a porta e Justin estava no sofá .




Continua? ~ Vocês não estão mais gostando do IB ? não teve muitos comentários na última parte ): Beeijos :*



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parte 5


Você percebe, mais quando ia fala alguma coisa, o Ryan aparece :
Ryan: E ae maninha, fala Juss !
Justin: E ai cara !
Eles vão pro quarto do Ryan e assistem filmes e você vai dar uma volta, o Justin vai embora de noite.
Pensamento seu:
ON * E agora ? Não sei se  to gostando do Justin e ele é tão lindo! Eu to namorando o Dudu agora, não quero magoalo ;/ * OFF
Você acaba dormindo, de manhã se arruma e vai  pra escola com Ryan.
Chaz: Oi gente, Oi amor (selinho) ~Caitlin e Chaz estavam juntos agora~
Caitlin: Oi amor (selinho)
Vc: Oi pra vcs também ~ironica~
Eles: Oi coisa chata! (risos)
Chris: Faala gente !
Vcs: Oi Chris
Ryan: E o Justin ?
Justin chega com a Selena:
Justin: To aqui !!
Vc: Oi justin :D
Selena: Vai achar seu namoradinho, querida !
Justin: Que criança Selena ~e sai~
Dudu chega :
Dudu: Oi minha linda (selinho)
Vc: Oi amor !
Chris: Tá, vamos saindo, por que a coisa aqui ta ficando melosa !
Termina a aula e vc chama a Caitlin pra ir dormir na sua casa. E Ryan chega:
Ryan: Bom eu vo ir na casa do Chaz, até logo !
Caitlin: Diz pra ele, que eu amo ele <3
Ryan: --' Tá, beijos
Vc e Caitlin vão pro quarto conversa
Caitlin: Então amiga como vão as coisas com o Dudu?
Vc: Ah vão bem (:
Caitlin: Sério, conta !
Vc: Com o Dudu vai bem, mais o Justin, ele é tão lindo e quando eu disse pra ele que eu e o Dudu estavamos namorando, eu vi que ele fico meio triste, eu sei que isso não significa nada..
Caitlin interrompe .
Caitlin: Tá, vc tá gostando do Justin ?
Vc:Ah não sei acho que sim, mais eu to com o Dudu agora !
Caitlin: Mais se você não ta feliz.
Vc: Não é isso.. ah eu to tão confusa Cait ~e deita no colo da Caitlin ~
Vcs conversam durante a noite toda, e acabam dormindo .



Continua ? ~
Obs: amores, desculpa por não te postado ontem é que eu to com alguns problemas, ai ta difícil, mais obrigada a tds que estão lendo <3'

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parte 4






Chris: Slá, mais ela é tri gatinha
Justin: Éh ~uh~
pensamento do Justin
ON * Será que eu to gostando da (SeuNome)? tipo ela é linda e tudo mais.. ;s* OFF
Selena: Oi meu amor (selinho)
Justin: Oi (:
Chris vai embora, pq não vai fica segurando vela ú.u
Selena: O que vc tem amor ?
Justin: Nada, eu vo pra sala pq tenho que estudar !
Selena: Tá !
Jasmine chega:
Jasmine: O que foi amiga ?
Selena: O Juss ta estranho ;s
Jasmine: Será que é por causa da (SeuNome) ?
Selena: E por que seria ? ela não tem nada com ele !
Jasmine: É deixa off '-'
Bate o sinal pra saida:
Dudu: Então (SeuNome) vc sabe que eu to gostando de vc ..
Vc: E ?
Dudu: Quer namorar comigo ?
Vc: Claro que sim ><
Vcs vão embora, e Ryan convida Juss p/ i na casa de vcs:
Bate na porta vc atende, tava com essa roupa:

Vc: Oi Juss :D
Justin: Oi (SeuNome).. Nossa, você tá linda !
Vc: Nem to nada, mais entra ai..senta o Ryan já ta descendo ele ta no banho !
Justin: Tá ! ( você senta do lado dele)
Vc: E como ta o namoro com a Selena ?
Justin: A slá ela ta meia chata ;s
Vc: Normal, aah desculpa !
Justin: (ri) Tudo bem, e você ? Tá com o Dudu ?
Vc: É ele me pediu em namoro hoje eu eu aceitei :D
Justin: (abaixa a cabeça) que bom pra vocês ~fala triste~




Continua ? ~ Amores comentem o que tão achando do IB ? beijos :*
OBS: gente esse foi curtinho, mais amanhã posto o outro !

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parte 3

Dudu: Oi, boa noite, a (SeuNome) tá ?
Vc: To aqui
Dudu: Nossa.. você tá, LINDA !
Vc: Obrigado, vc também tá (envergonhada)
Dudu: Então vamos ?
Vc: Sim !
Vcs vão em um restaurante, comem e vão pra uma pracinha perto dali:
Dudu: (SeuNome) vc é tão linda !
Vc: haha' nem so nada
Dudu: Posso te fazer uma pergunta ?
Vc: Claro !
Dudu: Vc ficaria cmg ?
Vc: Tipo, fica ?
Pensamento seu
ON *Que pergunta idiota que eu fiz, obvio que é fica, e agora ?! ele é tão lindo e gentil :B * OFF
Dudu: É, tipo agora !
E te puxa e vcs se beijam *O*
Dudu: Desculpa, mais eu acho que to gostando de vc !
Vc: De mim  ? *-*
Dudu: É, eu não quero te forçar a nada, mais é que..
Vc: Tudo bem, vc é muito lindo e fofo
Se beijam de novo !
Dudu: Nossa.. amanhã passa na sua casa pra irmos juntos a escola ?
Vc: Claro, é melhor a gente ir embora
Dudu te leva até em casa, te larga na porta e te um beijo de despedida *O*, e vc entra:
Ryan: HM' :9
Vc: O que foi ?
Ryan:Você acha que eu não vi ?!
Vc:Aaah que droga --'
Ryan: Tudo bem maninha, não vo conta pra ninguém !
Vcs vão dormir, de manhã o Dudu te busca pra ir pra escola e tals, vc e Caitlin já estavam bem amigas :
Caitlin: Oi amg !
Vc: Oii *-*
Chaz: Oi meninas,Caitlin vc que sai cmg hoje ?
Caitlin: Tá ;D que horas ?
Chaz: as 19:00 h na sua casa ! ~e sai~
Vc: Uhhhhh, arrasando corações
Caitlin:(envergonhada) ai, para !
Selena e Jasmine passam reto, e nem olham pra Cait
Vc: Nossa, elas nem olharam pra vc, deve ser culpa minha ):
Caitlin: Deixa, elas são umas falsas mesmo !
Dudu, Chris e Justin chegam :
Vc: Oi, Justin e Chris (dudu te da um selinho)
Justin olha com uma POKER FACE, vc e Dudu saem
Justin: Eles tão namorando ? Oo



Continua? ~ Amores seguem o Blog, please ?!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Parte 2

Vocês comem(sem malícia)kk'  dão uma volta e vão pra casa.
Justin:O que vc achou deles ?
Dudu: O Ryan é legal, mais a (SeuNome) é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
Justin: É, eu também acho, mais tenho a minha Selly (--')
No outro dia vc e Ryan, se arrumam e vão para a escola:
Selena: Não gostei muito da (SeuNome) ~falou ironica~
Jasmine: Eu também não, mais aquele irmão dela DEUS !
Caitlin: Slá, achei ela simpática :D
Selena: Coragem Caitlin, ela é sem sal !
Caitlin: Pra vc ! ~ e sai revoltada~
Caitlin vai conversar com vc:
Vc: Oi Caitlin ! percebi que a Selena e a Jasmine não gostaram de mim D:
Caitlin: Não liga pra elas, sempre fazem isso ..
Caitlin e vc ficam juntas a aula inteira, e de tarde vcs marcam um passeio, pra ela te mostra a cidade, já que vc é nova, e Ryan ja tava amigo dos minos -qs
No outro dia na escola, vc e Caitlin chegam juntas:
Justin: Oi amoor *-*
Selena: Oi meu lindo :D (selinho)
Vc fica olhando com uma poker face ! e o Dudu chega:
Dudu:(SeuNome) posso falar com vc ?
Vc: Claro !
~Justin fica olhando~
Vcs vão pra um corredor, sozinhos ú.u
Vc: o que vc quer ?
Dudu: Sair com vc !
Vc: Sério ?! *O*
Dudu: Sim, pode ser hoje a noite ?
Vc: Siim !
Vcs saem vão pra sala, e o Dudu vai fala com os meninos
Chris: E ai pegador !!
Dudu: Que nada agente vai sair hoje :D
Justin: HUM ~ironico~
Chaz: Então é hoje -q
Dudu: Que nada, ela é bem legal e bonita
Justin: Éh !
Vcs vão embora, e chega de noite e vc se arruma bem diva !
Vc tava com essa roupa:

SM: Tá linda filha !
Vc: obrigada :D
Bate na porta. Sua mãe vai abrir:




Continua ? ~ Obrigada pelos comentários amores *-*

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pate 1



Você é uma garota nova na cidade, tem 16 anos, mora com seus pais e seu irmão que se chama Ryan *-* (ele tem um ano a mais que vc). Então vcs vão pra escola (primeiro dia de aula de vocês), 
XXX: Oi, vcs são novos aqui ?
Vc: Oi somo sim :D
XXX: Qual é o nome de vcs ?
Ryan: o meu é Ryan e ela é (Seunome), e o seu ?
XXX: Justin *-*-*-*
Vc: Justin, vc sabe onde fica a sala 17? (inventei)
Justin: Sei sim é a minha :D vem cmg !
Vc: tá bom, Ryan até mais tarde :*
Então vcs vão até a sala, e Ryan vai pra sala dele, então Juss te apresenta :
Justin: FALA AE GALERA, então essa é a (seunome) ela é nova aqui !
Seu pensamento
ON *OMG, que vergonha, toda essa gente* OFF
Todos: Oiie (seunome)!
Justin: então (seunome), essa aqui é a Selena Gomez minha namorada(--'), esse é o Chris irmão da Caitlin, essa aqui é Jasmine , o Chaz e o Dudu(Surita) não veio !
Vc: aaaah, tem o meu irmão Ryan, mais ele ta em outra sala ..
Jasmine e Selena, não gostam muito de vc, mais o resto te acha super legal e tals. Então vc passa o recreio com Ryan, vai pra casa  chegando lá sua mãe pergunta:
Suamãe: Oi filhos, como foi a aula ? (toda emocionada)
Ryan: Foi legal mãe, já fiz algumas amizades *O*
SM: e vc filha ?
Vc: É mãe conheci algumas pessoas, foi bom !
 De tarde, vc foi ao SHOPPING com Ryan, por que apesar de tudo vcs eram bem amigos.
Sua roupa:
Vc: Ryan, vamos comer alguma coisa to com fome !
Ryan:Tá, pode ser eu tbm tô !!
Jutin: Oi, e ae (seunome) e Ryan (:
Vc: Oi Justin: D
Justin: Então esse é o Dudu que não foi na aula hoje HAHA’
Dudu: Oi *-*(envergonhado)
Pensamento do Dudu
ON* Nossa , que garota mais linda, bem que o Juss falo* OFF
Justin: oq vc vão fazer agora ?
Vc: comer, to com fome !!
Ryan: Vamos com agente ?
Dudu e Juss: Vamoos ! *o*





continua ?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bem Vindos !!!


Oi gente *-*
Aqui é o FC JBmeumundo
a partir de agora nós iremos postar o IB ' Imagine com o Bieber
espero que gostem, sigam e comentem se puderem, por favor !
beijos JBmeumundo :*
(Fizemos hoje então não reparem na "bagunça" estamos arrumando ainda)