sábado, 3 de março de 2012

Parte 17

Justin desce com Jazmine e Jaxon
Justin: Então (SeuNome) essa é Jazmine !
Vc: Oi minha linda (da um abraço nela)
Jazmine: Oi, você é muito bonita ~sorri~
Vc: awwm, você também é muito linda :3
Justin: Vcs duas são lindas, tá ? bom, esse aqui é o Jaxon
Vc: (pega ele no colo) Oi, tudo bem ?
Justin: Jaxon diz "oi"
Jaxon: Oi ~sorri~
Pattie: Gente, o almoço ta pronto !
Justin: Vem amor ~te puxa~
Vcs almoçam e conversam, depois você ajuda Pattie com a louça :
Vc: Gente, tenho que ir marquei de sair com a Cait
Justin: Ah amor, não vai ! ~faz biquinho~
Pattie: É (SeuNome) fica mais um pouco !
Vc: Desculpa, não posso mesmo =/
Justin: Tá bom amor, mais amanhã vamos juntos pra escola !
Vc: Tudo bem Justin~selinho~
Justin leva você até a porta, e vc vai encontra a Caitlin, ela já estava lá te esperando:
Vc: Cait, desculpa a demora o Juss queria que eu ficasse lá com ele !
Caitlin: Oi amiga ~abraço~tudo bem, vamos ?
Vc: Ok, vamos aonde ?
Caitlin: Quero compra umas roupas !
Vc: Tá tudo bem, vamos !
Vcs foram andando e uma coisa te chamou atenção, tinha um cartaz  colado na vitrine de uma loja, dizendo que ia acontecer um show de talentos na cidade, e que tinha uma semana pra se inscrever, você ficou lá parada , até que Caitlin falou com você :
Caitlin: (SeuNome) o que aconteceu ? Por que você tá parada ai ?
Vc: Nada só estou lendo isso ~apontou para o cartaz~
Caitlin: Show de talentos ? Mais você nem sabe cantar (ri)
Vc: Não sua boba, não é pra mim é pro Justin !
Cailtin: Justin ?
Vc: É, ele fez uma música pra mim, e ele canta muito bem, vou convencer ele a ir nesse concurso !
Vc e Cailtin vão na loja, fazem o que tem que fazer. Vc chega em casa dorme, e no dia seguinte tinha aula:
Vc: Vamos Ryan agente vai chegar atrasados, o Justin me ligo e disse que não vai poder ir com agente !
Ryan: ~desce as escadas~to pronto, vamos ?
Vcs chegam na escola:
Dudu e Chaz chegam primeiro
Vc: Oi meninos !
Dudu: Oi (SeuNome), Oi Ryan !
Vc: Gente, vocês perceberam que a Selena e a Jasmine não estão vindo pra aula ?
Chaz: É verdade, que estranho ;s
Vc: To com medo que a Selena termine meu namoro com o Justin =/
Ryan: Nem se preocupa mana, isso não vai acontecer
Dudu: É !
Justin, Caitlin e Chris, chegam :
Chaz: Oi amr ~beija Cailtin~
Justin: Oi minha linda~te beija~
Vc: Oi amor, por que se atrasaram hoje ? ):
Chris: Culpa da Caitlin, que demora um ano pra se arrumar né !
Caitlin: Queriam oq ?Tenho que me arrumar né !!
Chaz: Você é linda de qualquer jeito *-*
Todos: awwwwwwwwm !
Bate o sinal:
Justin: Vamos pessoal ?



Continua ? ~ Gente desculpa por não te postado essa semana fiquei sem tempo mesmo!
como vocês viram o aniversario do Justin já passo, então IB fico atrasado aq, mais o aniversário vai acontecer ! Beijos :*

3 comentários: