terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Parte 11

Ryan: E ai mana, vai sair com o Justin hoje ?
Vc: Sim, por que ?
Ryan: Só pra saber :D
Bate, na porta (SeuPai) atende :
Sp: Oi !?
Justin: Boa tarde, a (SeuNome) está ?
Sp: Sim, entra, vou chama-lá
Justin senta no sofá do lado do Ryan , e vc desce as escadas:
vc tava com essa roupa: (ignorem a bicicleta e finjam que estava de sapatilha) kk'
Justin: (te olha) Vc tá linda !
Vc: Justin você sempre fala isso !
Justin: Fazer o que se você é linda de qualquer jeito !
Vc: (ri) Vc também tá lindo *-*
Justin: Hm sei, vamos ?
Vc: Vamos mais aonde agente vai ?
Justin: Surpresa ..
Vcs entram no carro do Justin, já tinha passa uns 10 minutos :
Vc: Onde estamos indo ?
Justin: A uma praia *O*
Chegando lá :
Vc: Justin, eu não trouxe biquíni =/
Justin: Problema resolvido ~te da uma caixa~
 o biquíni era esse: 
Vc: É lindo ( dá um beijo nele)
Justin: Quem ? (olhar de safado) -q
Vc: Você o biquíni, mais o biquíni é mais lindo (ri)
Justin: ( te pego no colo) Aé ?!! O biquíni ? (corre com você m direção ao mar)
Vc: Não, eu tava brincando, vc é lindo, perfeito ~gritando~
Vcs passa a tarde inteira na praia , esqueceram do Dudu da Selena.. vcs estavam sentados na areia, e o Justin estava de olhando :



Continua ? ~Comentem bastante amores <3 Beeijos 

8 comentários: