sábado, 18 de fevereiro de 2012

Parte 13

Vc fica assustada
Justin: Calma amor ( te abraça)
Vcs saem, passa alguns dias vc e o Justin tava super bem mais o Dudu ainda ainda nem falava com você. Era sábado você acorda e vai tomar café:
Ryan: Bom dia :D
Vc: Bom dia mano, o que vai fazer hoje ?
Ryan: Vou sair com o Chris, já que vocês vão fazer um "programa de casal"
Vc: É, eu, Justin, Caitlin e Chaz vamos ao cinema, e eu se fosse você arrumava uma namorada (ri)
Ryan: Você tem razão, mais não é tão simples assim !
Seu pai, chega na cozinha:
SP: Bom dia, filhos !
Ryan: Bom dia !
Vc: Lindo dia (ri)
Vc vai se arrumar por que vc e Ryan iam almoçar no shopping e dps você ia encontrar o Justin, Caitlin e Chaz.
Chegando no shopping:
você estava com essa roupa:

Vc: Então mano, fazia tempo que não saiamos jusntos
Ryan: É agora vc só tem tempo pra seu namorado ;s
Vc: Eu sei que não tenho dado muita atenção a você, mais estamos aqui pra mudar isso :DD
Ryan: É né ! Mais você já conseguiu fala com o Dudu ?
Vc: Ainda não, não queria que tivesse terminado dessa maneira, eu gosto dele, só que o Justin ..(sorri)
Ryan: Sei.. é o Dudu falo cmg e disse que gosta muito de você e que não esperava isso, até por que ele e o Justin eram amigos .
Vc: É eu sei disso, deve ser difícil pro Justin também =/
Vcs almoçam, Ryan vai embora e você fica esperando os outros, vc tava sentada em um banco no shopping mexendo no celular. Caitlin, Chaz e Justin chegam :
Justin: Oi minha linda, o que ta fazendo ?
Vc: Esperando o menino mais lindo do mundo *-*
Chaz: Eu ? não se incomode já cheguei (ri)
Vc: ~POKER FACE~ Oi humildade !
Caitlin: Oi amiga, ta esperando a muito tempo ?
Vc: O suficiente pra poder brigar com vocês (ri)
Justin: Desculpa amor (selinho), eu e o Chaz fomos buscar a Caitlin que demoro um ano pra se arrumar !
Caitlin: Desculpa gente, é que eu não sabia com que roupa vim !
Chaz: tudo bem amor, mais agora vamos ?
Vcs: Vamos !


Continua? ~ amores duas coisas pra falar:
primeiro: me desculpem mesmo por não ter entrado nessa ultima semana, é que aconteceram algumas coisas ruins aqui e eu não pude entra, desculpa mesmo !
segundo: gente não custa seguir o IB, sigam por favor, ok !
Beijos <3

3 comentários: