Alex: Aconteceu alguma coisa ?
Vc: Agente deu um tempo, só isso
Alex: Hm, mais nem fica mal, vocês vão conversar ~olha p/ Dudu~
Dudu: ~da uma risadinha~ é vocês vão conversar !
Vc: Valeu gente, mais vamos voltar pro trabalho ..
Alex: Ok
Vocês terminam o trabalho e o Ryan vai fala com você:
Ryan: ~bate na porta~
Vc: ENTRA !
Ryan: ~abrindo a porta~ Tudo bem ?
Vc: Indo.. o que aconteceu ?
Ryan: Me fala você..
Vc: já ta sabendo é ?
Ryan: É, como você não me conta os outros falam
Vc: Justin ?
Ryan: Sim, ele me disse que a Selena agarro ele!
Vc: Hm, o mais engraçado disso é que ele me nem veio fala cmg, não me procuro nem nada !
Ryan: Eu disse pra ele espera até amanhã
Vc: Ta !
Ryan: Vo toma banho, me chama qualquer coisa !
Vc: Tá, te amo ~sorri~
Ryan: ~ri~te amo tbm mana !
Ryan sai e vc se arruma pra dormir. Na manhã seguinte:
SuaMãe: Acorda ( SeuNome)
Vc: SIM MÃE, TO INDO !
Vc se arruma e desce pro café:
poem essa roupa:

Ryan: Bom dia !
SeuPai: Bom dia que humor é esse ?
Ryan: To feliz, ué !
Vc: Alguém né
Sm: por que filha, você não tá ?
Vc: Tô mãe, foi só um jeito de fala ~sorri~
Ryan: ~te olha~ vamo ai mana, não posso me atrasar!
Vocês dois terminam o café e vão pra escola :
Caitlin: Oi amiga, tudo bem ?
Vc: ~abraça ela~Oii, indo né ..
Chaz: Nem fica assim, vc e o Jus vão conversar
Chris: É nem esquenta ..
Vc: Você já fico sabendo Chris ?
Chris: Mais é óbvio, esquece que a Caitlin é minha irmã ?! kkkkkkkk
Vc: É né ~ri~
Justin: ~chega~ Oi pessoal, oi ... (SeuNome) !
Ryan: Oi e tchau, oooh galera vamo ali quero mostra um trabalho pra vocês !
Vc: Tá !
Ryan: Não, você e o Justin ficam, eu falei pros outros ~ri~
Vc: NOSSA, estúpido !
Caitlin: AA vcs entenderam, tchau !
Eles saim e só fica vc e o Justin:
Justin: Você tem motivo pra ficar braba cmg, mais a culpa não foi minha você sabe, a Selena mesma disse que ia tenta separar a gente e eu te amo não te machucaria ! ~escorre uma lágrima~
Vc: ~chorando~ Eu sei, eu te amo e muito, só que dói sabe ?!
Justin: Eu sei, eu to aqui com você me desculpe ~te abraça~
Selena: ~chega~VOLTARAM ?
AVISO, IMPORTANTE LEIA:
Gente assim, eu acho que todas que leem o IB e ve que posto pelo orkut,né ? só que eu to pensando em desativar o orkut ( do Justin) mais quero continuar postando a IB, dai é ruim manda recado conjunto sempre que eu posto ai pensei em por no perfil pra vocês ver quando eu posto, pode ser ? ah quem quiser fala cmg alguma coisa eu to no twitter ( @JBmeumundo) Obrigada por quem leu, beijos :*








.jpg)



